sábado, 5 de fevereiro de 2011

Para configurar o seu AZAMERICA S808 S809 S812 S900 para "CS" siga estas instruções

Quando vc entra no menu dele pela primeira vez é assim
Imagem

Depois fica assim, e vamos para o primeiro passo é o usuario atualizar o decoder com a última atualização em vigor por Allcode+Bootloader, com isso o menu dele fica bem parecido com o do S900HD. Depois adicionar o satelite em que vai usar CS e posicionar a antena no satelite, após isso faça uma busca cega.

Imagem

Lembrando que o url e só a nível de exemplo

a)Menu>ferramentas
b)Configurações da rede local ok

Imagem

c) coloca dhcp ligado e aperta menu e deixa ele sair sozinho volta coloca dhcp desligado e aperta menu, voltando novamente.

d)Aperte a tecla vermelha(find)


Imagem

e)Coloque a url do servidor cs, existem casos que será necessário colocar a ip do servidor
f)Porta do servidor,é o numero da porta fornecido pelo seu servidor,existem dois campos,coloque o mesmo valor para os dois campos
g)Usuário xxxxxx(fornecido pelo admin do servidor)
h)Senha xxxxx(fornecido pelo admin do servidor)
i)Chave des=0102030405060708091011121314
j)Conectar automaticamente(sim)
l)Aperte o botão(login)se aparecer a mensagem(login sucess) é porque seu receptor se conectou, com o servidor, agora é só apertar a tecla ok e dar exit até entrar na tela de canais.

Boas Flores

10 comentários:

  1. e nao aparecer a ocpao para cs na s900
    nao achei

    ResponderExcluir
  2. preciso de ajuda estou fazendo todo o procedimento mais quando eu clik no botao vermelho nao aparece nada a tela nao muda para eu configurar meu servidor.

    ResponderExcluir
  3. Como saber se devo baixar o 4.6 ou o 4.9 pro meu s900?

    ResponderExcluir
  4. SE EU PÔ SES PEIDA !?

    ResponderExcluir
  5. ola boa noite! meu nome e Rosenberg meu azamarica s812 ,na tela configuraçao de rede nao aparece o botão vermelho pra min fazer os procedimentos.me ajunda

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Meu azamarica s812 ,na tela configuraçao de rede nao aparece o botão vermelho p fazer os procedimentos, como fazer nesse caso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo boa noite vc consegui resolver o problema com a tecla vermelha que não aparece? Estou com o mesmo problema vc me ajudar. Obrigada

      Excluir
  7. Estou tendo o mesmo problema eu tenho um az america s812 eu fiz a configuraçao mais nao mudou como na foto e quando faço o procedimento de atualizaçao nao aparece o botao vermelho para que eu possa colocar o dados do cs e se faço manual nao aparece o local para colocar a porta do servidor, alguem poderia me ajudar quanto a isso, será que estou atualizando errado?
    desde ja agradeço a atençao

    ResponderExcluir
  8. o botão vermelho é o do controle

    ResponderExcluir
  9. Melhor CS Logins HD do Brasil, faça um teste cs grátis com a gente e confira a nossa qualidade - csloginshd.com

    ResponderExcluir